5% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDO

Política de Trocas e Devoluções

 POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO




- TIPOS DE DEVOLUÇÃO:

  1. Devolução por arrependimento da compra:

Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, terá até 07 dias corridos após recebimento do produto para solicitar a devolução.

O procedimento de devolução por arrependimento da compra será realizado após a confirmação da devolução do produto: recebimento dos itens por parte do vendedor e constatação dos itens em bom estado de devolução.

 

  1. Devolução por avaria aparente:

A avaria aparente é considerada em casos onde o produto ou a embalagem apresentam algum dano visível.

Outros casos que se enquadram neste item:

  • Recebeu o pedido mesmo com a embalagem danificada e identifica que o produto está avariado;
  • Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado.

Nestes casos, você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente relatando o ocorrido. Importante ressaltar que se a avaria for visível podemos solicitar fotos que identifiquem o problema para que possamos analisar a avaria.

 

  1. Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte / peças do item faltantes):

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, trocado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria.

Também neste caso você deve nos notificar em 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

Colocamos à disposição 02 possibilidades:

-  Cupom de desconto no valor dos itens devolvidos, para comprar outro(s) item(ns) em nosso site.

-  Solicitar reembolso do valor pago.

 

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:

-  Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

-  Esteja sem uso;

-  Não possua indícios de avarias por mau uso.

 Caso a solicitação da devolução esteja dentro dos prazos acima estipulados (7 dias após recebimento, em caso de arrependimento / 90 dias após recebimento, em caso de avaria aparente ou desacordo com os itens comprados):

Providenciaremos uma logística reversa - um código de postagem, e você poderá devolver o item postando-o em uma das agências dos correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Assim o envio destes itens não serão cobrados.

O reembolso do valor pago pelo(s) produto(s), só ocorrerá após recebermos de volta a mercadoria e passado pela avaliação da empresa. O produto precisa estar dentro das condições informadas no momento da solicitação, caso contrário, a Floreart se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento seja por PIX, providenciaremos o reembolso ao PIX indicado pelo cliente.

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Floreart notificará o cliente informando que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar a mercadoria em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.

 

DEVOLUÇÃO POR CORREIOS (logística reversa):

Enviaremos, por e-mail ou whatsapp, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF), juntamente com seu documento de identidade. Esse processo é gratuito e as seguintes instruções devem ser seguidas:

 - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

 - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

 - Envie cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida por email, ou no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

 - O código de postagem tem a validade de 15 dias corridos. Caso a postagem do item não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.

 

REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

Para evitar problemas com sua compra, fique atento com:

  • Descrição e ficha técnica do produto no ato da compra;
  • Cor do produto (a cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

Não reembolsamos produtos personalizados. Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Floreart, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Isentamo-nos da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Após recebimento do produto, levaremos até 5 dias úteis para uma análise das condições dos produtos.